Super Soco TC Max 2022 – Moto Elétrica no Brasil

A TC Max é uma perfeita combinação entre desempenho e capacidade de alcance, estruturado em modo de operação para distribuição inteligente de potência, mantendo a reação do motor dentro do tempo hábil em três modalidades de condução e de autonomia.

Outra novidade está na berlinda da indústria automotiva, a versão Super Soco – TC Max, uma das mais recentes motos elétricas, iniciantes no comércio brasileiro, e com boa recepção.

Trata-se de um verdadeiro clássico moderno sobre duas rodas, constituindo a perfeita combinação entre desempenho e capacidade de alcance, estruturado em modo de operação para distribuição inteligente de potência, mantendo a reação do motor dentro do tempo hábil em três modalidades de condução, e de autonomia na escala de 110km.

Este novo modelo TC MAX está equipado das seguintes características técnicas:

A presença de motor central que entrega alto desempenho para a função da roda traseira, mantendo a força de torque em grau 180 (N/m), com quase 100% em termos de eficiência energética, bem como capacidade de acelerar na escala de 4.500 Watts, registrando força total na motorização, sem causar estresse na mecânica da moto.

Está munido de bateria com componentes em íons-lítio, consistindo em um dispositivo removível e de natureza recarregável, garantindo autonomia na estrada em percurso de 110KM, ao longo de estradas ou ruas em condições mais transitáveis. Outra importante combinação eficiente está na entrega de desempenho e no seu alcance de velocidade segura.

O painel apresenta um bom display de forma simples e eficiente, apresentando os comandos essenciais de modo amis seguro, em boa visualização para o piloto. Outros destaques nos acessórios: o comando Push to Start (aperte para dar partida), que permite efetuar a ativação da ignição sem a presença da chave, bastando pressionar o botão da função, de modo a ativar o veículo.

Leia também:  Aima M3ZU - Ficha Técnica, Características

Esta munida da função de bloqueio remoto, acrescido do sistema antifurto e de alarme, desprovido de chave, desta maneira, o meliante tentar dar partida e a moto é bloqueada, não sendo possível girar o garfo da roda dianteira, depois de acionado o alarme.

Sistema de freios de tipo combinado (CBS), incrementado de componentes de alta categoria, garantindo modo de frenagem muito mais eficiente e seguro, por meio de discos hidráulicos com 240 milímetros. Este dispositivo está suplementado de um reservatório líquido para o freio. A presença da buzina; das teclas dos comandos; da função de bloqueio para o guiador; dois espelhos retrovisores e o novo acelerador.

Design exterior mais modernos e clássico, ao mesmo tempo. Vazada em configuração mais ergonômica. Possui novas entradas de ar de molde esportivo; assento amplo, para dois ocupantes; as lanternas dianteiras e traseiras em novo design; a suspensão de tipo esportiva, que proporciona muito mais conforto e segurança na condução. Agora, o apoio dos pés do condutor é ajustável para até seis posições diferentes, entre outras.

Segue a relação técnica dos itens:

A bateria de Lítio, tipo removível, com potência de 72V e 45Ah; força energética entre 3.500 W e 4.500W; autonomia antes de nova recarga 110 km, e 45 km/h, mantendo velocidade média com piloto pesando até 75 quilos. Peso oficial da moto: 105 quilos. Distância entre os eixos: 1.330 milímetros; distância entre o quadro e o chão: 198 milímetros; altura do banco: 770 milímetros; tipos de pneus: no garfo dianteiro: 90 e 80 (raio 17 polegadas), garfo traseiro: 120 e 70 (raio 17 polegadas). Estrutura das rodas em alumínio.

A nova suspensão é de tipo hidráulica, por meio de posição invertida dos dois garfos. As unidades estão disponíveis em tonalidades preta e prata.

Leia também:  Motos Mais Caras do Brasil 2019

O valor inicial para o mercado brasileiro está em 45.990 reais. Este mesmo preço pode ser parcelado em diversas vezes, conforme anuncia o site oficial da companhia.

Por Paulo Henrique dos Santos

Super Soco TC Max 2022

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *