Watts W125 2023 – preço e ficha técnica da moto elétrica

Confira aqui o preço e as principais novidades sobre a moto elétrica Watts W125 2023.

O mercado de motos elétricas está em alta no Brasil. Depois da Volts e Shineray apresentarem os seus novos modelos, chegou a vez da Watts apresentar o seu novo modelo W125. O moto chegará ao mercado para concorrer com modelos como Shineray SHE S, Volts EVS e Super Soco TC.

A Watts W125, que também é conhecida em alguns países como E-125, tem como principal destaque o seu motor elétrico, que possui um desempenho similar as motos de 125 cilindradas.

Atualmente, a moto elétrica da Watts está sendo comercializada apenas por lojas parceiras da fabricante. Vale lembrar que a moto da Watts deverá chegar às lojas brasileiras a partir do mês de setembro de 2022.

De acordo com a Watts, a W125 chega ao mercado brasileiro para concorrer no setor de transportes urbanos sustentáveis, sendo uma ótima alternativa para quem busca economia.

A Watts W125 será comercializada em duas versões, uma com uma bateria de lítio e outra com duas baterias de lítio.

A moto elétrica é equipada com freios a disco CBS, além de contar com 3 modos de pilotagem diferentes. Já o painel digital do veículo terá um visor de LCD, carregador USB e farol de LED. O modelo conta ainda com a função ré, que por segurança só poderá ser acionado quando a moto estiver totalmente parada.

A Watts W125 chegará às lojas brasileiras pesando aproximadamente 71 kg sem as baterias. Além disso, a moto elétrica mede 1,9m de comprimento, 1,1m de altura e 0,7m de largura. Quanto a capacidade de carga da moto, ela suporta até 160 kg de carga.

Segundo a fabricante, a Watts W125 foi criada para aqueles que precisam se locomover tanto na cidade como fora dela. A moto será vendida com três opções de cores: preto, ciano ou vermelho.

Leia também:  Nova Honda Hornet é lançada na Índia

De acordo com a Watts Mobilidade, a nova moto W125 é capaz de oferecer aos usuários uma economia mensal de 30% em relação as motocicletas convencionais.

Conforme dissemos anteriormente, a moto é vendida com uma ou duas baterias de lítio. Cada bateria possui 72V, 35ah e 2.000 ciclos de carga. Com isso, a moto é capaz de rodar até 150 km.

Embora a bateria seja de fácil remoção, não é necessário retira-la para fazer o carregamento. Por falar nisso, para carregar a bateria por completo leva-se 5 horas, sendo que a recarga rápida da bateria é capaz de carregar até 80% da bateria em apenas uma hora.

Um detalhe importante de se mencionar é que tanto o percurso como a forma de condução da moto podem mudar a autonomia da bateria.

O motor elétrico da Watts W125 possui 3000 W e entrega potência parecida com a das motos de 125 cilindradas com motores convencionais. Segundo a fabricante, a moto consegue atingir a velocidade máxima de 100 km/h.

Amoto é bastante silenciosa e conta com uma arrancada bastante rápida, já que não depende de uma solução de arranque como as motocicletas convencionais.

Quanto ao preço da moto, de acordo com a Watts Mobilidades o valor pode variar entre R$ 19.990 (valor do modelo com uma bateria) e R$ 24.990 (valor do modelo com duas baterias).

Como dissemos, a moto será lançada nas concessionárias a partir do mês de setembro de 2022. Apesar disso, no site oficial da marca já é possível conferir a pré-venda da moto e garantir a sua.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.