Harley-Davidson X350: conheça a moto mais barata da Harley

Em 10 de março de 2023, a Harley-Davidson apresentou seu novo modelo X350 2023, que pode ser considerada a moto mais barata da marca.

A nova motocicleta da Harley-Davidson, que marca a entrada da empresa no mercado de motos de baixa cilindrada, chega ao mercado para concorrer principalmente com a Royal Enfield.

A Harley-Davidson X350 2023 deverá chegar inicialmente no mercado chinês por aproximadamente 33.388 yuans, que em conversão direta para o Real dá algo em torno de R$ 24.700. Vale lembrar que neste valor não estão inclusos outros gastos ou taxas. É importante lembrar que a empresa não revelou nenhum detalhe sobre o lançamento do modelo em outros países, nem mesmo no Brasil.

Segundo as informações divulgadas pela marca, a X350 2023 deverá chegar às lojas nas cores preta, prata e laranja. Estas cores remetem às tradicionais combinações utilizadas pela empresa em motos de maior cilindrada, como no caso da XR750.

Falando um pouco sobre a motorização da Harley-Davidson X350, ela vem com um motor bicilíndrico de 353 cilindradas. O propulsor possui injeção eletrônica, tem refrigeração líquida e consegue fornecer 3,16 kgfm de torque a 7.000 rpm e 36,7 cavalos de potência. Vale lembrar que a moto conta com câmbio de 6 marchas e possui um consumo médio de aproximadamente 20,20 km/l.

O chassi da motocicleta possui o quadro de treliça feito com aço. Ele é composto por garfo invertido ajustável com 41 mm de diâmetro. Já a sua traseira conta com um mono amortecedor ajustável e com seleção de pré-carga. Já com relação aos freios, eles são ABS com duplo disco mna dianteira e disco único na traseira. O peso da moto é de 195 quilos e o seu tanque possui uma capacidade de até 13,5 litros.

Quanto as rodas, elas são de liga-leve e possuem 17 polegadas (43,18 centímetros), tendo ainda pneus Pirelli Angel ST. Já as luzes são todas em LED e o seu painel é redondo.

A X350 é um projeto da Harley-Davidson em parceria com a Qianjing Motorcycle (QJ Motor), sendo que a empresa chinesa é a responsável pela produção da motocicleta. É esperada ainda uma versão de maior cilindrada, que pode ser chamada de X500.

Um detalhe interessante de se mencionar sobre a Qianjing Motorcycle (QJ Motor) é que ela também é dona de outra montadora bastante conhecida, a italiana Benelli.

O que achou desta nova moto da Harley-Davidson? Acha que ela fará sucesso? Deixe sua opinião e compartilhe esta notícia.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies