Modelo de baixa cilindrada teve seu lançamento mundial oficializado e, no Brasil, será fabricado no Brasil na cidade de Manaus (AM).

Mais uma novidade no mercado de motos promete agradar o grande público do veículo de duas rodas. Estamos falando da BMW G 310 Stunt, moto de baixa cilindrada que será lançada no Brasil em 2016

No dia 6 de outubro deste ano, a BMW fez o lançamento mundial dessa belezura. No evento realizado no Salão Duas Rodas em São Paulo,  a moto parecia um protótipo, mas a empresa afirmou que, ainda no fim de 2015, sairá o modelo em sua versão oficial.  Apesar dos pormenores técnicos não terem sido divulgados, o fato é que o motor, então um monocilíndrico, terá mais de 300cc e menos de 500cc.

Essa moto de baixa cilindrada será fabricada no Brasil na cidade de Manaus no próximo ano. A G 310 Stunt, por seu turno, é uma moto singela e rápida, além de possuir um visual bacana que, provavelmente, irá cair nas graças do consumidor. A BMW, com o lançamento desta moto, pretende aumentar ainda mais seu marketing e suas vendas em todo o mundo, inclusive no Brasil, um país que a cada ano que passa mais se interessa pelo mercado das motos.  A marca, naturalmente, também apresentou outros modelos e novidades, mas o modelo de baixa cilindrada, o G 310 Stunt, acabou sendo o centro das atenções, o destaque da BMW no evento.

Assim, mesmo aparecendo como um protótipo, o público brasileiro, tanto os especialistas como os amantes de duas rodas, já parecem ansiosos com as possibilidades que a Stunt poderá oferecer. O preço ainda não foi divulgado.

Agora, após o lançamento mundial e com a expectativa de figurar no cenário brasileiro em 2016, cabe a todos nós aguardar como será o desempenho e as vantagens dessa moto de baixa cilindrada. 

Vamos ver no que vai dar esse novo interesse da BMW no mercado de motos menores.

Por Madson Lima de Oliveira

BMW G 310 Stunt

BMW G 310 Stunt

Fotos: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: